Twitter da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo publicou no Twitter,
"PQ foi o José Alencar e não o #Sarney?"
O Twitter da Secretaria de Cultura do Governo de São Paulo publicou no Twitter, alguns minutos após o anúncio da morte do ex-vice-presidente da República José Alencar, a frase "PQ foi o José Alencar e não o #Sarney?". A gafe foi apagada logo após a publicação, mas diversos internautas já haviam repercutido a mensagem.
De acordo com a assessoria de imprensa do órgão do governo paulista, o erro foi cometido por um funcionário que, ao usar um programa gerenciador de múltiplas contas do microblog, pensou estar usando sua conta pessoal e acabou utilizando o perfil oficial da Secretaria.
A Secretaria de Cultura postou um esclarecimento na própria rede social, afirmando se tratar de uma "mensagem postada indevidamente no nosso perfil", que não refletiria "a posição oficial da Secretaria". "Lamentamos o ocorrido", diz ainda.
Em fevereiro, a conta oficial do Supremo Tribunal Federal publicou uma piada sobre o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). A mensagem dizia o seguinte: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?".
A Secretaria de Comunicação Social do STF divulgou nota pedindo desculpas ao senador, afirmando que uma funcionária terceirizada foi a responsável pela publicação. O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), pediu ao presidente do supremo tribunal federal, Cezar Peluzo, que não aplique punção á funcionari terceirizada. .
Fonte https://g1.globo.com/
PIADAS DE POLITICOS:
Um homem dirigindo no trânsito, pára, e repentinamente, alguém bate no vidro do carro dele. Ele abaixa o vidro e pergunta o que o outro homem quer. O outro homem diz: 'O Presidente Bush foi sequestrado e o resgate é $50 milhões de dólares. Se o resgate não for pago, o sequestrador irá jogar gasolina e atear fogo nele. Nós estamos arrecadando contribuições. Tu gostarias de participar?' O homem no carro pergunta: 'Na média quanto o pessoal está doando?' O outro homem responde: ' Em torno de 5 a 10 litros'.
No meu tempo, a gente ia direto para o motel, diz Silvio Santos
No “Programa Silvio Santos” que será exibido neste domingo, o apresentador recebe Geisy Aruda.
Enquanto conversa com Geisy, Silvio pede que ela explique como aconteceu a confusão na Uniban, no ano passado. Geisy diz, então, que havia ido para a faculdade vestida com a roupa que iria para a balada depois.
Silvio, então, pergunta se Geisy costuma ir para o motel após “ficar” com alguém na balada, e ela responde que, se o rapaz agradar, sim.
“Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel”, diz Silvio para Geisy.
O apresentador brinca ainda com o ensaio nu que Geisy fez para a revista masculina “Sexy”. “Sempre que eu compro essa revista, eu não olho para cima, eu só olho para baixo”.